Pages - Menu

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Be There - fanfic oneshot (opinião) 📓



Fiquei me perguntando qual seria o próximo livro que eu leria, pois, com esse tempo de quarentena, não estou podendo trabalhar, e sempre lia algo na ida para o trabalho.

Costumo ler livros físicos e histórias (fanfics ou originais) em alguns sites do tipo. Passou-se um bom tempo desde que publiquei sobre a última fic que li aqui no blog. Li algumas que me agradaram, outras nem tanto, mas não quis fazer um post/resenha sobre qualquer fic que eu simplesmente gostasse. Diferente dos livros que leio, só posto sobre as fics que realmente me encantaram.

"Be There", da usuária ChemicalPeace, foi uma delas.

Não vou ficar dando detalhes sobre a história, mas a sensação que tive era que a própria produção oficial havia escrito e passado um maravilhoso spoiler sobre as identidades de Cat Noir e Ladybug serem reveladas.

A história te prende, não só pela ótima escrita da autora, mas pelo enredo encantador abordando os sentimentos dos personagens principais. Não há foco em outros personagens, nem mesmo são citados, mas isso não estraga a história, ao contrário.

Marinette percebe-se encantada demais por Cat Noir, mas tenta lutar para ocultar seus sentimentos, pois é apaixonada por Adrien — e ele também faz o mesmo. Faz tempo que não vejo episódios da animação, mas, se chegar o momento em que Adrien e Marinette descobrem a verdade sobre suas identidades, quero que seja como a autora da fic descreveu.

Cada parte do desenvolvimento da relação dos protagonistas é contada por "capítulos" que a autora mostra e, no final de todos, ela coloca uma pitada de algo mais quente e intenso entre o casal, o que é finalizado com sucesso.

São poucas histórias que me encantaram, ainda porque sou uma pessoa chata e nem mesmo me ponho na posição de bajuladora. Mas sei conhecer o talento das pessoas, e essa menina tem.

Leia "Be There", uma oneshot romântica de Cat Noir (Adrien) e Ladybug (Marinette). Bem capaz de você se encantar tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário