DUOLOGIA AMOR NO NINHO
Posso dizer que estou toda chorosa até agora por causa desses livros?
Vamos primeiro para as sinopses dos livros, e as descrições dos personagens, e depois vos falarei o que achei destas maravilhas!
AMOR NO NINHO
Após ser adotada pela família Harrison, Marina chega à sua nova casa e é tomada por um grande impacto ao conhecer Daniel, um dos filhos do casal. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido.
AMOR INTEIRO
Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.
PERSONAGENS
Daniel é o protagonista da história e o amor da vida de Marina. Desde que viu Marina se apaixonara por ela, mas desde cedo guardava aquilo como segredo, pois não podia fazer nada, visto que ela era supostamente sua irmã. O tempo passa e ele se vê cada dia mais afoito a dizer pra ela o quanto a ama.
Marina é uma menina britânica filha de pais brasileiros que morreram, e é adotada pela família Harrison, onde conhece Daniel, seu primeiro e único amor. Como Daniel, teve que guardar seus sentimentos românticos por ele a sete chaves. Até que um dia, por ciúmes de Daniel, ela vê que está mais que na hora de revelar seu amor para ele.
Existem também mais dois personagens que também foram super trabalhados nesse romance, que são os melhores amigos dos protagonistas.
Shanti Khan é de família indiana e melhor amiga de Marina. Guarda todos os segredos da amiga e está lá sempre disposta a ficar ao lado dela nos bons e nos maus momentos. Inevitavelmente acaba se apaixonando por Lance, o maior Don Juan da cidade.
Lance é o melhor amigo encrenqueiro e vida louca de Daniel. Por ter sofrido uma grande decepção amorosa no passado, começou a tratar as mulheres como simples objeto (não que elas não gostassem - pelo contrário) e não dar vazão ao sentimento chamado amor. Até que conhece Shanti, por quem se apaixona loucamente, mesmo não querendo admitir.
AGORA A MINHA OPINIÃO SOBRE ESSA HISTÓRIA LINDA!
Amei!
Simples assim.
Simplesmente amei casa letra, cada palavra, cada frase.
Diferente de muitos romances que já li, essa história não tem muita complicação em seu enredo. Bem, é claro que existem pessoas que vão criticar a história por ser de um romance muito "grude", mas eu gostei assim. Acho que desse jeito é melhor. Sem muita coisa pra "empatar" o romance (ou melhor, dois romances).
E digo que chorei quando acabou.
Sério, gente, eu fiquei toa chorosa, pois amei muito essa história. E, por mim, teria que vir um terceiro livro.
Então, com certeza, essa história linda repartida em dois livros lindos fica na minha estante de favoritos. ^^
Minha Estante de Favoritos
Opiniões minhas sobre alguns mangás, gibis, fanfics e livros que já li. Desde os que não gostei, ou os mais ou menos, até os favoritos da minha estante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Translate
Marcadores
Total de visualizações de página
©
Minha Estante de Favoritos | Blogger Template by Enny Law
Nenhum comentário:
Postar um comentário