Pages - Menu

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Uma Segunda Chance (fanfics) - opinião 📓





Achei essa história quando estava procurando fanfics com a tag NaruSaku.
Me interessei e marquei como uma dos favoritos e adicionei na biblioteca que tenho no meu perfil do site de fanfics intitulado como Social Spirit. É de autoria da usuária Orihime_Ba.






De início, eu achei a história um pouco chata e entediante (verdade seja dita, essas histórias de época me deixa com dor de cabeça), mas depois comecei a gostar e achar interessante - apesar de todo o floreio em que há em uma história de época.


Bem, não vou dar spoiller, mas o final me agradou bastante.


Ah, quase esqueço dos detalhes.

Naruto é um novo rico que tem sociedades com o conde Uchiha, que está doente, e trabalha com o filho dele, Sasuke Uchiha, um completo ser patético que abusa de damas indefesas. Quando mais novo, era um menino pobre que fora ajudado pelo conde.

Sakura é uma dama de classe que, infelizmente, tem que sobreviver com a falência da família, a morte de um dos irmãos, inclusive com o desaparecimento de seu outro irmão, que aplicara um grande golpe em quase toda a cidade. A única que sobra como uma espécie de família pra ela é sua irmãzinha mais nova, que mesmo assim ainda não mora com ela, mas com sua prima, Ino.
Infelizmente, acaba caindo nas garras do visconde Sasuke Uchiha, que a trata como uma rameira (ou prostituta). Até quando, por um leilão, feito pelo próprio visconde, é salva por um certo herói - Naruto.


Essa fanfic foi baseada num livro intitulado "Jogos do Prazer", de Madelline Hunter. Eu ainda não li esse livro, mas por causa da fanfic, vou ler.






O que vai ser uma coisa estranha, porque primeiro lemos a história, pra depois lermos suas fanfics. Vai ficar parecendo que essa é a original e aquela é a fanfic. ^^

Claro que nem tudo da história (a fanfic) eu gostei.
Como, por exemplo, a vitória de Sasuke. Simplesmente não acontece nada com ele. E isso me irritou bastante.

Porém, apesar de alguns pesares, eu amei a fic e recomendo pra qualquer pessoa - independente se for NaruSaku, ou não.
E essa, com certeza, vai pra minha lista de Favoritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário